quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Parabéns aos novos certificados

Descrever a minha passagem no Centro Novas Oportunidades Fernando Namora é uma grande alegria. Depois de tantos anos afastados dos livros e da escola, foi uma experiência muito importante para mim. Aproveitei esta oportunidade para poder completar este ciclo de aprendizagem e recordar várias experiências que há muitos anos estavam esquecidas. Por vezes, achei mesmo que não sabia nada, mas com o decorrer de várias sessões e muitas idas à “escola”, e com a boa vontade e simpatia de toda Equipa, que me acompanhou e ajudou ao longo destes meses, percebi que era possível, com algum empenho da minha parte, concluir este processo com sucesso. A parte mais difícil foi mesmo gerir o tão precioso tempo que é sempre pouco quando se é mãe, dona de casa e tem que trabalhar no seu emprego.
Não podia deixar passar esta oportunidade de obter a equivalência ao 3º ciclo, uma vez que sempre tive vontade de o fazer, mas foi ficando em segundo plano. Agora não quero parar, por isso, vou ingressar no nível secundário.
Só tenho que agradecer, mais uma vez, a todos os que estiveram envolvidos neste projecto, pela ajuda, a dedicação e a boa vontade de todos.
Natália - candidata certificada com o nível básico



Sem comentários: