terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sessão de Júri de Certificação de Nível Secundário - 17 de Dezembro de 2009

Em todo o meu Processo RVCC, realizei aprendizagens que me vão ser úteis para o resto da vida. Esforcei-me e aprendi a trabalhar com as novas tecnologias informáticas com mais eficiência e rapidez. Além disso, como gosto muito de exercer a minha actividade profissional, considero que através da construção do meu Portefólio Reflexivo de Aprendizagens tive oportunidade de evidenciar as competências que tenho vindo a adquirir ao longo da vida, nomeadamente a utilização do computador e da intranet nas actividades inerentes à área da consulta, a comunicação com os utentes e o contacto com situações que exigem, da minha parte, assertividade e capacidade para escutar e compreender as pessoas que fazem parte da minha esfera profissional. De igual modo, demonstrei as competências que tenho vindo a adquirir na minha vida pessoal, familiar e social.
O Processo RVCC foi muito sofrido e trabalhoso, mas tenho a certeza que me vai ser muito útil para fins profissionais. Adquiri mais conhecimentos, tenho mais facilidade na expressão escrita e oral e, enquanto me sentir com capacidade mental e motora, desejo continuar a explorar e a aprender a trabalhar com as novas tecnologias, pois é uma área que me fascina e gostaria de saber muito mais.
Espero que os meus colegas de todo o Processo RVCC sintam o mesmo que eu e que consigam realizar-se a nível pessoal e profissional.
A toda a equipa, que acreditou em mim e trabalhou para que eu conseguisse atingir os meus objectivos, muito obrigada e bem-hajam todos!
Adelaide Santos

Sem comentários: