segunda-feira, 19 de julho de 2010

Be healthy and happy!

Choupal - Coimbra


Eu chamo-me Herculano Silva e estou a frequentar o Processo RVCC de Nível Secundário. Ao longo de todo este percurso, tenho aprendido a conhecer-me melhor, através da reflexão que fiz sobre a minha vida até este momento. Desde então tenho retomado o hábito de escrever, melhorado a maneira de falar e até na área da saúde adquiri mais conhecimentos através das minhas pesquisas. Assim, descobri que posso melhorar o meu estilo de vida, pois pude constatar o bem que o desporto faz à saúde, que eu já praticava com alguma frequência, mas depois de tudo o que aprendi ainda o faço com mais empenho.

Deixo aqui uma recomendação, em Inglês, tendo em conta que a língua estrangeira é também uma parte do meu Portefólio Reflexivo de Aprendizagens.

It is very important to physical and mental health to breathe the fresh air of Choupal, which is an agreeable place. Come and walk here to release your daily stress.


Herculano Silva - Candidato a certificação de Nível Secundário


Imagem disponível online em: http://www.cm-coimbra.pt/pnatureza/fotos/41_PNC2005_PRC4_1%20CHOUPAL.jpg


Sem comentários: