quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sessão de Júri de Certificação - Nível Básico

No dia 23 de novembro de 2011 decorreu, na biblioteca escolar, mais uma Sessão de Juri de Certificação de Nível Básico.


O Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências foi fundamental para o meu percurso a nível profissional. Gostaria de deixar uma palavra de apreço e de gratidão à fantástica equipa pelo profissionalismo, motivação e apoio demonstrado. Só assim é possível acreditar que nunca é tarde para começar a concretizar a realização do de um sonho.
Obrigado a todos!

Alexandre Craveiro (candidato certificado no Nível Básico)

Quando ouvi falar, pela primeira vez, da Iniciativa Novas Oportunidades, embora não tivesse curiosidade imediata em saber como funcionava, tive a sensação de que esta seria uma oportunidade única para tirar o 9ºano. Passado algum tempo, inscrevi-me no Centro Novas Oportunidades do Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova, tinha como objectivo a realização pessoal e, em caso de despedimento, a posse de mais um trunfo para competir com candidatos com mais habilitações.Os temas que desenvolvi no meu portefólio fizeram com que revivesse o meu percurso de vida e fizeram com que valorizasse e aprofundasse os conhecimentos que adquiri ao longo da minha vida. Não sei o que o futuro me reserva, mas este processo abriu-me a porta para que, se tal se proporcionar, possa alcançar uma realização a nível pessoal e profissional.Apesar do Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências ter sido um processo trabalhoso, trouxe-me mais autoconhecimento e auto-estima.Quero deixar o meu agradecimento à equipa, por todo o apoio e motivação que me deram durante este percurso.


Fernando Sêco (candidato certificado no Nível Básico)

Sem comentários: