sábado, 25 de junho de 2011

Sessão de júri de nível secundário - 21 de Junho de 2011



"Nós não somos o que sabemos. Somos o que estamos dispostos a aprender."


A predisposição para a aprendizagem é, de facto, condição essencial para quem quer e precisa acompanhar e/ou adaptar-se à mutabilidade da sociedade globalizada, nos domínios do trabalho e do emprego, das novas tecnologias da informação e comunicação, entre outros. Participar num processo de RVCC, como os candidatos certificados no dia 21 de Junho fizeram, revela predisposição para aprender sobre o mundo e sobre si próprios. Por isso, deste processo, resultou não só um Portefólio Reflexivo de Aprendizagens como também um Plano de Desenvolvimento Pessoal no qual os candidatos apresentaram objectivos para o futuro e as respectivas estratégias para a sua concretização. O Centro Novas Oportunidades continuará a ter um papel de peso na aprendizagem ao longo da vida destes candidatos na medida em que os irá ajudar a concretizar esses objectivos.

Parabéns aos candidatos Mercedes O'Zon, Gil Santos e João Paulo Silva.

1 comentário:

GIL SANTOS disse...

Quero agradecer a todos os formadores CLC-Isabel Neves, CP-Vitor Nunes, STC-Miriam Jesus e à excelente profissional de RVC Vânia Cavaleiro, pela ajuda e apoio que me deram, pois sem todo este apoio e ajuda, certamente que não teria concluido o ensino secundário.
Tenho projectos para o futuro e vou com a ajuda de todos do Centro de Novas Oportunidades de Condeixa-a-Nova, concretiza-los.

Muito obrigada a todos
GIL SANTOS