domingo, 18 de setembro de 2011

I Semana de Educação e Formação de Adultos




2 comentários:

Gil Santos disse...

Boa tarde,


Eu, Gil António Figueiredo da Costa Santos, ao fim de praticamente 1 ano, frequentar o Centro Novas Oportunidades na Escola Fernando Namora, em Condeixa-a-Nova, venho por esta forma agradecer ao Centro pela possibilidade que me deram em frequentar as Novas Oportunidades e de ter concluído o nível Secundário.

Quero também agradecer em especial há Coordenadora Vãnia, a vontade e empenho demonstrada em ensinar, em disponibilizar-se em qualquer altura para me receber. Agradeço o empanho dos formadores, Isabel Neves, Miriam Jesus e o Vitor Nunes, pela forma como me ajudaram, dando as suas opiniôes e ouvir as minhas também.


Foi sem dúvida, 1 ano de muito trabalho. Muitas vezes a sair do trabalho e ir direto para a escola, chegar a casa e ainda ter um tempinho para fazer um pouco do trabalho, não foi fácil não!!!

Não estou, nem estarei arrependido, por tudo isto, aliás, sempre tive o desejo de terminar o Secundário. Assim sendo, espero que esta equipa do Centro de Novas Oportunidades, dê continuidade ao excelente trabalho que têm realizado e que tenham o maior sucesso. Na minha opinião, é de louvar este Centro, pois demonstraram não só um grande profissionalismo, bem como, o bem ensinar.


Obrigada a todos...


Cumprimentos
GIL SANTOS

Vânia Cavaleiro disse...

Olá Gil!

Obrigada pelas suas palavras. É esse reconhecimento do nosso trabalho, da vossa parte, que nos motiva a fazer sempre mais e melhor! Eu, em particular, que acompanhei todo o seu percurso fico, francamente, muito satisfeita :)

Já sabe, apareça sempre!!

Um abraço
Vânia