sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Concerto Novas Oportunidades

Fazer ecoar a Iniciativa Novas Oportunidades através da música, com recurso a obras clássicas e outras, é a proposta da Orquestra Metropolitana de Lisboa (OML), num projecto desenvolvido em parceria com a Agência Nacional para a Qualificação, I.P. (ANQ), através do Concerto Novas Oportunidades.

Este Concerto, a realizar dia 25 de Setembro, pelas 21h30, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, procurará, de uma forma inovadora, promover a Iniciativa Novas Oportunidades e apelar à importância da qualificação, dando ênfase ao ensino artístico especializado e às competências que são obtidas em resultado de uma formação qualificante.
Alargar o interesse pela música e, simultaneamente, chamar a atenção para a diversidade de oportunidades existentes ao nível dos percursos de qualificação dirigidos aos jovens que se encontram a concluir o ensino secundário são objectivos associados a esta iniciativa.

Este é um evento de entrada livre, limitado à capacidade do Auditório, pelo que a inscrição deverá ser efectuada através do e-mail anq@anq.gov.pt até ao dia 25 de Setembro pelas 13:00 horas.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

De regresso ao trabalho!


A Equipa do Centro Novas Oportunidades já retomou a sua actividade, pelo que estaremos à sua disposição para o ajudar a definir e concretizar os seus projectos de qualificação. Até breve!
nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Imagem disponível online em http://4.bp.blogspot.com/_5pSBn5MV6YU/Rhr0XF5XgCI/papelada.jpg